domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu tive trezentos e sessenta e cinco dias

para fazer com que você me amasse e agora preciso do infinito para te mostrar o quanto preciso de você.


to: Roberto Paixão.

Se eu morrer jovem,



enterre-me em cetim deite-me em um mar de rosas, afunde-me no rio na madrugada e deixe-me ir com as palavras de uma canção de amor. Senhor, faça um arco-íris e brilharei sobre minha mãe, ela saberá que estou segura com você quando ela estiver sob as minhas cores, oh e a vida não é sempre que você acha que deveria ser. Nem sequer é cinza, mas ela enterra seu bebê. ♪ the band perry- If I die Young.


sábado, 29 de janeiro de 2011

Nostalgia.

Nunca entendi bem o significado da palavra saudade, mas isso não quer dizer que eu nunca o disse. Estou me culpando por usá-lo quando não o sentia de verdade. Digo isso hoje porque eu sei o que significa, e dói. Não é nada parecido com o que sempre imaginei, é mais complexo. Saudade não é só sentir falta de alguém, mas sim o costume de tê-lo perto todos os dias, amá-lo e não se conformar com a sua partida, é sentir falta também, mas creio que ultrapassa esse limite de gostar. Saudade machuca, é como se tivesse um buraco em meu peito, como se faltasse algo para completá-lo e realmente falta. Eu estava acostumada a vê-los todos os dias durante três anos e depois simplesmente acabou. Confesso que nunca dei o real valor ao que tive - não que fossem as melhores e perfeitas pessoas do mundo, claro que tinham os seus defeitos, mas quem liga? Não consigo esquecer todas as piadas internas, todas as bobeiras e os sorrisos que escondi, se pudesse ter uma outra chance, não o esconderia. Vai ser um passado que eu sempre gostarei de lembrar, com lágrimas nos olhos e eu falo sério. Eu sinto falta, mas tive que seguir o meu caminho e é assim que vai acontecer. Vamos olhar para trás e rir de tudo, vamos rir muito de tudo o que falamos e dissemos. Eu acredito que fiz um bom trabalho e estou feliz por estarem bem e felizes como estou.  A nostalgia vai voltar ao olhar as fotos, mas o que vai ficar são as boas lembranças, sempre. Eu sinto saudades.


Meu eterno 9º ano B, Patronato.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Será que importa agora?



Depois que vai sem se preocupar com o que eu poderia sentir vem até a mim para ver se sobrevivi. Mas será que importa agora? Você já fez e disse o que tinha a a fazer e dizer, então, por favor me deixe em paz. Eu quero viver a minha vida, e tentar refazê-la sem você. Nada vai voltar atrás e meu coração não suportaria que você o dilacerasse mais uma vez, mas prefiro acreditar no fato de que não seria saudável para mim uma reconciliação. Do que adiantaria eu te dizer que eu sinto sua falta e que não consigo suportar a sua ausência se você já fez a sua escolha. Eu o aconselho a não se preocupar comigo, eu vou ficar bem. Creio que deva se preocupar mais com o que ainda te resta, pois penso muito no fato de que pode acabar sem nada devido ao seus surtos de personalidade -que nós dois temos que admitir que sou eu a única que sabe decifrá-los. Mas não te interessa, não é? Me deixe ir, não me torture assim. Acabou, acabou - mesmo que ainda não esteja preparada para isso-, acabou. Deixe as coisas do jeito que estão, talvez seja melhor assim, talvez eu não seja a sua metade.. ou talvez você só não seja nada além do meu passado obscuro.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

It's raining, outside.

 O sofrimento e a dor são sentimentos inevitáveis. Um dia, mais cedo ou mais tarde, uma pessoa ai senti-los. E quando passarmos por isso, temos a sensação de que essa dor nunca vai passar. Mas na medida que o tempo vai passando, esses sentimentos vão sendo deixados de lado, esquecidos, ou até mesmo curados. Todos nós temos o dom de sarar uma dor, de perceber que está passando dos limites, se espalhando como morfina nas veias de um doente. Cada um pode dar um basta nisso.
Mas com o desespero, certas pessoas procuram medidas drásticas para fugir ; não sabendo estas que é o método menos eficaz para se livrar desse sentimento. Não há como fugir da dor, desse jeito não se engana a ninguém, nem mesmo a si próprio.A melhor maneira de fazê-lo é enfrentar com a cabeça erguida, dure o tempo que durar,mas continue sempre do lado das pessoas que ama, que te façam bem. Mas se você não estiver bem, não esconda, mostre isso para as pessoas ao seu redor, talvez elas possam te ajudar com o mais simples e eficaz gesto: um abraço.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Por favor.

Por favor, fuja comigo. Por favor, não diga que não damos certo. Por favor, me ame, me enlouqueça, me faça subir pelas paredes, me irrite, me abrace, brigue comigo, me faça cafuné, me deixe sentar em seu colo, me deixe te beijar demorado, me deixe visitar sua família, me deixe segurar suas mãos, me ponha nos braços, durma de conchinha comigo, me deixe chorar e molhar toda a sua blusa, faça eu me apaixonar, me morda, satisfaça meus desejos e fetiches, me faça chorar de rir, faça meu coração parar, me faça esquecer de respirar, grite que me ama, grite por meu nome, conte para todos que sou tudo o que tem, ignore as outras, me deixe acreditar em você, fique calado e só me queira bem.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você poderia fazer o favor de me notar?

Por que não consegue me ver do jeito que eu te vejo? Eu queria tanto que me olhasse com os mesmo olhos, queria que me desejasse tanto como eu te desejo. Confesso que poderia passar o dia te olhando, não seria necessário o toque, só me deixe te amar. Não posso te obrigar a sentir o mesmo, mas me deixe ficar do seu lado, me deixe segurar forte as suas mãos e te dizer que estou aqui para o seu bem. Só não machuque meu pequeno e frágil coração, deixe-o livre pra te amar. Me dê uma chance de te fazer ver que a única coisa que eu penso e que me faz bem é você. Sem compromisso, me dê uma noite, me note, me olhe, me queira como eu te quero. Me ame.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estou decidida



não mais sentir sua falta., a não mais querer que sempre esteja comigo, a não mais ser totalmente dependente do seu humor. Estou  decidida a não amar mais você, pois sei que não sente o mesmo por mim.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu não tenho seios grandes

e nem uma cinturinha fina. Não tenho olhos azuis e um narizinho delicado. Não tenho a pele mais branca, nem mais macia. Não sou sempre simpática nem amigável. Não sou popular e nem namoro um capitão do time de futebol. Não sou a mais alta nem a mais esguia. Não sou a mais inteligente, nem mais esperta. Meu corpo não é de violão e não uso shortinhos curtos para mostrar as pernas. Meus lábios não são os mais carnudos e nem os mais sedutores. Eu não consigo dar atenção há mais de uma pessoa ao mesmo tempo e nem ser uma mulher com muitos afazeres. Não curto bandas de modinhas e nem tudo o que aparece na tv. Não acho que ex BBB seja profissão e nem que meninos descobrindo a vida merecem biografia. Meu cabelo não é liso e nem cacheado. Não tenho uma mesma opinião sobre tudo e nem consigo mantê-la intacta. Eu não consigo mentir o que sinto ou usar eu te amo para todos. Eu não quero ser modelo quando crescer, nem médica. Eu não sou a mais perfeita entre todas. Eu não consigo ser alguém igual a todo mundo, só consigo ser o que eu sou. E o que sou eu? Isso já não vem ao caso.

sábado, 15 de janeiro de 2011

I wanna someone to love me, for who I am.

Eu quero alguém para me amar, como eu sou eu quero alguém que precise de mim. Isso é tão difícil? Eu quero acabar com a loucura, mas isso é só o que eu tenho. Eu quero alguém pra me amar, como eu sou ♪ Nick Jonas - Who I am.

E se eu estiver mentindo?

Não sei como as pessoas conseguem esconder o que sentem como se fosse algo muito errado e natural. Não sei como conseguem mentir e enganar como se fizessem isso o tempo todo. É insuportável, eu estou cansada, irritada, chateada... ah, tanto faz ;$ Eu não estou bem e não quero que venham me ajudar, eu quero passar por isso sozinha sem essas enganações obsoletas e cansativas. Não consigo olhar nos olhos de alguém e mentir. Não sei como usar o eu te amo como se fosse um bom dia e continuar sem o peso na consciência. Eu não sei, não sei. Centenas de pessoas estão morrendo com as chuvas, e ao invés de tentarmos ajudá-las ficamos simplesmente lamentando as suas perdas enquanto assistimos a televisão. "Nossa que triste, mais de quinhentas pessoas morreram e continuam morrendo... que tal uma pizza? *0*" Eu não digo para deixarmos de viver as nossas vidas. Mas que tal um agradecimento por estarmos vivos? Que tal um minuto de silêncio para essas centenas de almas que se foram? Tudo bem, eu faço isso sozinha. Eu não sei porque estou assim, talvez seja esse período, mas não interessa. Não aguento mais, estou cansada de tanta hipocrisia, de tantos sentimentos falsos e felicidades forçadas. Não sei se acredito mais em sentimentos verdadeiros, não sei se acredito mais no que eu escrevo aqui. E se eu estiver mentindo? E se eu não me importar com tudo o que disse? Eu confesso, estou com medo.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


 Precisa realmente dizer alguma coisa? G.G

E esse sentimento,

 que eu tenho aqui dentro é tão lindo, tão puro, que eu quase consegui me apaixonar por você.

Nosso momento...

- Você enlouqueceu? - indaguei, exasperada.
- Digamos que sim - rebateu.
-O que faz aqui? - perguntei, resistindo ao imenso desejo de abraçá-lo e nunca mais o soltar.
- Desculpe-me por ter sido um tremendo idiota com você, por ter te tratado daquele jeito... Eu sei, nós nunca tivemos algo sério, de verdade, mas eu não consigo parar de pensar em você e enlouqueceria se não te dissesse isso...
- Você me parece um adolescente apaixonado, Doutor - sorri.
- Não me importa! Só quero que diga que não me odeia...
- Eu não odeio você - confessei com os olhos baixos.
Então ele me soltou o sorriso mais perfeito, o meu sorriso. E eu quase me desfiz.
- Me perdoa, Beth... Eu não podia...
-Shhh... não diga nada que estrague esse momento - calei-o com o dedo indicador em seus lábios.
-Finalmente, o nosso momento - Ele sussurrava ao aproximar o rosto mais ainda perto do meu.
- O nosso momento - Reforcei.
Então ele me deu o beijo que eu mais precisava. E agora, depois de tanto tempo, voltei a ter a minha vida toda ao meu alcance. Sinais.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu quero tanto você.

tanto tanto tanto, que chega a doer.

Meu lindo Sol...

ele: Que tal um sorriso?
ela: não quero...
ele: silêncio.* Algum problema?
ela: nenhum .
ele: você não parece estar bem...
ela: e não estou.
ele: o que houve? pode me falar.
ela: não, eu não posso.
ele: mas o que está acontecendo, você está me deixando preocupado.
ela: você quer mesmo saber?
ele: por favor.
ela: Eu estou cansada de esconder o que eu sinto, mas eu sei que eu não posso falar, não quero estragar o que temos.
ele: E o que nós temos?
 ela: Somos amigos, não somos?
ele: Só isso?
ela: sim :/
ele: Você sabe que eu não quero só isso. Você não precisava disso tudo para fazer com que eu te notasse, você é como o meu sol, o meu lindo sol e eu ...
ela: PÁRA,!
ele: O que eu disse de errado?
ela
: Nada :/
ele: Mas amor, eu estou aqui  me declarando pra você e você me manda parar? Qual o seu problema?
ela: Me u problema é você, e tudo o que me faz sentir, eu não queria sentir isso e não queria que sentisse o mesmo. Passei um bom tempo pra conformar a mim mesma que você não era bom o suficiente pra mim, mesmo sabendo que é tudo o que eu sonhei. Eu não quero você, não quero sofrer.
ele: Mas eu não vou fazer você sofrer, me dá uma chance...
ela: Desculpe, mas já tomei a minha dose de você, por hoje. *levanta e vai embora*

ele: mas saiba que nada do que fizer ou disser vai mudar tudo o que tenho dentro de mim, tudo o que é você.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Love is a powerful force. It hurts us, manipulates us, cajoles us, and loves to knock us on our ass sometimes - but it also provides the greatest happiness many of us have ever known.

No final...

Ah, no final.. você vai ver que a pessoa que era tudo pra você.... pra ela, você não era nada.

Shhhh ;$

não fale nada, apenas continue respirando, por mim. ;$

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Confissões, parte I

Estou cansada desses padrões postos pelas pessoas. Acho que cada um é lindo do jeito que é, e acabou, caramba! Não são só as pessoas dos olhos e cabelos claros que fazem parte da sociedade, até porque, estão em número menor '-' Deveriamos olhar mais para o interior das pessoas, e ver quem estas são de verdade, independente de raça, cor, nivel social ou conta no banco. Pense nisso.

Uma boa noite de sono

é o que eu preciso, mas nada me garante de que eu possa fechar os olhos e nada de extraordinário acontecer enquanto eu viajo no teor de meus sonhos. Socorro! Me salve, me garanta cada batida do seu coração. Eu queria te tocar, te sentir, poder te olhar sem cair na tentação de querer te amar. Preciso de um sonho bom, algo mais saudável. Estou realmente cansada de sempre sonhar com você e tudo o que não vai me dar, cansada de estar sempre imersa nessa ilusão, de ter que estar dentro do seu padrão. Quer saber, não vou ser só mais uma da sua lista. Vou viver minha vida, aproveitar o tempo que eu tenho e buscar a minha felicidade, sem você.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Give love a try ...


Você poderia pensar, que eu sou uma tola por ter me apaixonado por você. Então me diga o que posso fazer para provar à você, isso não é assim tão difícil. Dê uma chance ao amor, mais uma vez, porque você sabe que eu estou do seu lado. Dê uma chance ao amor, mais uma vez ♪ Jonas Brothers.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu preciso

de uma rosa, um carinho e um coração. Preciso saber viver, preciso perder menos tempo com o inexplicável. Preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... preciso de uma rosa, um carinho e um coração. Preciso sorrir mais, gostar mais e fazer mais amigos. Preciso odiar, desgostar e ignorar, preciso de uma rosa, um carinho e um coração... Preciso de você e tudo o que pode me oferecer, sempre.
Me deixa ficar do seu lado, coladinha, eu prometo ficar em silêncio, prometo não te dizer nada que compremeta meu coração .

domingo, 2 de janeiro de 2011

Mas eu estou falando de amor...





aquele sentimento que faz você não conseguir desgrudar da pessoa querida, sabe?

Entre amar e gostar

...existe um longo caminho, com muitos obstáculos e muitas definições parcialmente complexas. Gostar é algo frágil, delicado. Amar é forte, impermeável.Quando se gosta de alguém, se gosta da sua presença, gosta do seu bom humor, gosta das risadas e do jeito que ela te trata com carinho e atenção. Gostar de alguém é fácil- e desgostar desse alguém é bem mais fácil ainda. Confesso o que acho de gostar,é um sentimento obsoleto de tão frágil que ele é. Quando se gosta de alguém não se consegue aceitar facilmente o fato de que esse alguém acorda de mal humor, tem dias ruins ou tem mal hálito ao amanhecer; quando se gosta de alguém tudo é um perfeito mar de rosas, mas com o passar do tempo, lembramos que rosas também têm espinhos, e estes machucam. Deve ser por isso que tantas desilusões amorosas acontecem e ficamos sem saber o porquê. Mas não pense que estou rebaixando este simples e delicado sentimento, longe de mim! Porém, não hesito em dizer que não aceito o jeito com que as pessoas confundem amar e gostar. Entre amar e gostar existem muito mais sentimentos envolvidos do que se pode imaginar.Quando se ama tem a ver com a cumplicidade, o respeito, o aceitamento, a e sensibilidade. Quando se ama, se gosta, mas sem sempre quando gosta, se ama. Amar é aceitar a opinião do outro e respeitá-la, é ajudar o outro quando este não está em um dos seus melhores dias, é segurar sua mão, é olhá-lo nos olhos e estar sempre acompanhando-o mesmo em momentos de extrema aversão. Eu te amo não é bom dia e não pode ser dito pra qualquer pessoa. Diga que ama alguém quando realmente sentí-lo e estiver convicto do que pode vir depois. Infelizmente, corações são partidos e pessoas são iludidas por não saberem a grande estrada que existe ente amar e gostar.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Quando agente ama,

È claro que agente cuida

O ódio e o amor ...

 só caminham juntos devido ao fato do primeiro ser a prova máxima do fracasso do nosso investimento afetivo.

Eu conheço a pessoa mais perfeita do mundo.

E ela, me conhece também. <R3

Entrelaçados.

Autoras: Bianca e Clarissa.

        Eu não podia correr da dor, quanto mais eu tentava, mais bruta e impermeável ela voltava pra mim. O que fazer? Não, não havia nada que eu pudesse fazer, ele - por mais que eu sonhasse com isso - não iria voltar nunca mais. Ninguém sabia o que havia acontecido - eu não queria, não podia pensar nas possibilidades - só o que todos sabiamos era que a chance, do amor da minha vida, voltar era de um em um milhão. Minha felicidade estava inacabada. Eu lutaria, com todas as minhas forças, para tê-lo novamente, como se fosse a primeira vez. Elizabeth Bittencourt



Agradecimentos: Mariana Silva, Daniele, Natália Almeida, Roberto Paixão e Davi Teixeira.