quinta-feira, 31 de março de 2011

Without you;

I miss everything about you can't believe that I still want you and after all the things we've been through, I miss everything about you. Without you

C.C

quarta-feira, 30 de março de 2011

E você?

Teria coragem de abrir mão do tão esperado paraíso para ter mais uma chance ao lado do amor da sua vida?

Sinais.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Se apaixonar é uma merda.

Ele nunca vai te dar atenção o suficiente, você sempre vai querer mais e ele nunca vai te entender. É, por que ninguém me avisou antes? D:

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nome: TPM.



Definição: época da vida de uma mulher onde se encontra no estado de espírito mais amável possível, sacks? >.<

Tem coisa melhor

do que acordar no meio da aula chata com uma mensagem dele?

terça-feira, 22 de março de 2011

Ele sempre vai fazer piadinhas sem graça,



pra você ficar com raiva, e ele ir te consolar. Ele sempre vai te ligar, mesmo sem assunto, só pra saber se você tá bem, e ouvir sua voz. Ele vai ficar esperando você entrar no msn, e você mal vai entrar, ele já vai falar, dizendo que achava que você não ia entrar mais, e que tava com saudades. Ele vai ficar te mandando mensagens pra você lembrar dele. E sempre que tiver oportunidade, ele vai te chamar pra sair, de preferência, pra ver um filme. E durante o filme, ele sempre vai te enlaçar com o braço direito, fazendo com que você se apoie no peito dele, e com o mesmo, fazer carinho em seu cabelo. Ele sempre vai dizer que você tá bonita, mesmo que você esteja o mais desarrumada possível. Ele sempre vai ficar olhando pra você, e quando você perceber, ele vai ficar sem graça, e vai sorrir. Ele vai se esforçar o máximo pra fazer tudo o que você quer, ou gosta, mesmo que você não note, pra ele vai significar muito. Se ele fizer isso tudo, por favor garota, não o deixe partir.

(GarotoInvisível)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu supostamente.

   

Eu supostamente procurei por uma chance em um beco sem saída. Supostamente corri sem rumo e achei a pessoa errada ao invés de você. Eu supostamente procurei o seu beijo em outros lábios, o seu toque em outras mãos e o seu olhar em outros olhos. Eu supostamente amei alguém sem ser você, me perdi em outros braços a procura de me livrar deste sentimento obscuro e martilizante que faz  com que tudo tenha a sua cara, o seu jeito. Eu supostamente menti pra todo mundo tentando me fazer acreditar em minhas palavras. Meu coração supostamente me disse que estava errada e eu não acreditei. Eu supostamente escrevi textos como esse para desabafar, eu supostamente troquei os sentidos das minhas palavras. Eu supostamente tremi ao te ver, mas com certeza meu coração bateu mais forte. Eu supostamente supus todas essas coisas para que você não percebesse que eu supostamente e desesperadamente amei você a cada segundo de minha vida.

Sinto dizer

Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar.

  A.C.

domingo, 20 de março de 2011

Infância

Eu já fui mais feliz. Já tive mais amigos. Já fui mais amada. Já fui querida por alguém. Eu já brinquei de boneca, já subi em árvore, já discuti com meus irmãos, já corri sem rumo.  Eu já fui inocente, já tive um sorriso cativante de criança, alguém já me achou fofa e apertou forte as minhas bochechas. EU já tive pesadelo e corri para cama dos meus pais, já assisti novela e ouvi músicas sem ao menos me importar com toda a malícia subliminada. Já tive nojo dos garotos, brinquei de pega-pega na rua de casa, andei de patins, ralei o joelho e voltei para casa chorando. Eu já pedi por um irmãozinho, já o quis devolver. Eu não tinha duvidas, não tinha dor, não tinha problemas e nem circunstâncias a ver. Eu fui tão feliz e não tinha noção disso.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Me dê um conselho você também.

Todo mundo tem um bom conselho para me dar. Todo mundo é suficientemente melhor do que eu para dizer que estou errada. Estão vivendo a minha vida por mim e eu não consigo mexer um dedo para mudar isso. A passividade me irrita, estou impotente, minha opinião pouco vale agora. Faça isso, faço sim. Não faça, não faço. Sorria, se cale, mantenha-se quieta, eu o faço. Minhas forças estão esgotadas.

quinta-feira, 10 de março de 2011

I hate that i love you so.

Isso é o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você. Eu não suporto você, tudo o que você faz, me faz querer sorrir. Será que eu posso não gostar disso por um instante? Não, mas você não me deixa. E eu odeio isso, você sabe exatamente o que fazer para que eu não fique brava por muito tempo, isso é errado. E garoto eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você, mas eu simplesmente não posso te deixar. E eu odeio te amar tanto assim.